sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Notícias do Curso: Estudantes dos curso de História UniABC selecionados pelo Programa Residência Educacional da FUNDAP!


Parabenizamos a aprovação de Bruno Silveira Garcez e Raquel Gonçalves Garcia, ambos do 4º A, na seleção no Programa de Residência Educacional da Fundap, do Governo de Estado de São Paulo, que busca direcionar os estudantes dos melhores cursos de licenciatura de cada região, para a realização de estágio remunerado nas escolas públicas estaduais durante o período de 2 semestres. Luxo puro!

Notícias do curso: Estudantes do curso de Licenciatura em História aprovadas no Projeto Futuro Certo!


Parabenizamos as estudantes Aline Carolina Cruz Ferreira do 2ª A e também Ana Paula  Carvalho de Andrade do 4º A, pela recente aprovação na avaliação para participação no Projeto Futuro Certo, da Anhanguera Educacional. As estudantes participarão de uma curso de formação de Tutores de Língua Portuguesa, e prestarão o trabalho voluntário de reforço escolar para estudantes de escolas públicas.

Não temos dúvidas de que serão tutoras fantásticas!

Notícias do Curso: novos professores de História!


Na última noite de segunda-feira, 26/08, no Clube Atlético Aramaçan, realizou-se a cerimônia oficial de Colação de Grau dos graduados do curso de Licenciatura em História UniABC/Anhanguera, turma 2010-2012. Na ocasião, os novos licenciados receberam das mãos do professor homenageado Prof. Ms. Agostinho Nunes Brito o desejado "canudo".

Parabenizamos aos mais novos professores de História:

Prof. Amauri Lopes da Silva.
Prof. Ângela Lopes da Silva.
Prof. Bruno Rodrigues de Oliveira.
Prof.ª Drielly Agata do Prado
Prof. Hugo Fernando Gobbo.
Prof. Luiz Gomes dos Santos Filho.

Desejamos sucesso hoje e sempre, a cada etapa de conquistas!
.